Sunday, July 02, 2006

Telefones Grampeados

Nessas horas eu queria que meu telefone fosse grampeado. Imaginem aparecer esse diálogo no jornal nacional.

- Alô
- Alô, fala Diogo tudo certo?
- Fala (personagem não revelado). Tudo bem. E aí?
- Escuta, tive uma idéia de uma piada para fazermos em conjunto que eu vi na TV, tipo um combo.
- (risos) Legal. Conta aí.
- Nós esperamos uma situação em que todos nossos amigos estejam reunidos, tipo numa mesa, numa sala, tanto faz.
- Certo, e aí?
- Aí eu vou fazer um comentário assim: "Putz Diogão, eu ando meio preocupado com essa história de gripe do Frango e tal"
- (risos) Ahn.
- Aí você responde: "Nah! Não precisa se preocupar! Isso aí é só na Ásia!
- (risos)
- Aí eu respondo: "Ai não, justo a parte que eu mais gosto!"
- (risos)
- (risos)
- Muito boa! Vamos fazer!
- Então tá certo, está combinado.
- Ok. Vc me dá um toque quando o timing for conveniente.
- Ok
- Mais alguma coisa?
- Não, eu só liguei para dizer isso mesmo, senão ia esquecer;
- Ah tá. Falou então.
- Falou.

No comments: