Sunday, July 02, 2006

Roteiro

Alguns dos que lêem este blog sabem que eu também escrevo roteiros para filmes de curta metragem. A tombo filmes já é quase consagrada e tal, tem filmes exibidos. Hoje colocarei um pedaço de um dos diálogos que escrevi hoje. Não vou explicara história inteira, pq só vendo o filme mesmo.

DELEGADO
Me ajude aqui Manuel, você que colocou tudo a perder, carrega esta caixa aqui (dá uma caixa para ele carregar)

MANUEL
Que nós vamos fazer ,chefe?

DELEGADO
Chefe... você é meu capanga agora? Eu não sou seu chefe, sou o delegado, você é um atorzinho que nem na revista Caras nunca saiu

MANUEL
Sai sim, na parte de flagras.

DELEGADO
Apareceu sua calcinha na foto?

MANUEL
Não, eu apareci um pouco de relance assim, do lado da Ângela que estava com o vestido decotado

DELEGADO
Ela era um pitel, não é?

MANUEL
Ô... mas nós enfiamos a faca nela! HEHE

DELEGADO
SHHH! Cale a boca. Chegamos no apartamento dele.

MANUEL
Que nós fazemos agora, chefe?

DELEGADO
Chefe é a mãe, entendeu!? Agora, nós vamos colocar a caixa bem aqui na frente da porta dele e vamos tocar a campainha. Aí nós damos no pé.

No comments: