Friday, July 07, 2006

Meus planos não tão nobres.

Saiu hoje o resultado de um concurso literário o qual tinha inscrito um texto de ficção. Como era de se esperar de um escritor iniciante ridículo e infâme como eu meu texto não foi nem selecionado.
Reparem que quando digo infâme e ridículo falo com uma enorme sinceridade de mim mesmo. convivo muito bem com isso tirando os socos que dou no ar de vez em quando.

Há outras coisas que me deixam triste de verdade. mesmo essas eu aceito com um sorriso trêmulo mas cordial.

No concurso do ano que vem verei se inscrevo umas poesias para variar um pouco. Mesmo nos fracassos há de se sair da rotina.

E que "ninguém me dê piedosas intenções, ninguém me diga vem por aqui".

1 comment:

A Esquesita said...

Oi Diogo! Estava um tanto preocupada quanto a existência ou não de seu blog, procurei no antigo endereço e não achei. Agora que vi este em seu Orkut estou mais tranquila... Com relação ao concurso, espero que vc se saia bem da próxima vez, espero isso sinceramente.
Abraços, Anna Luísa.