Monday, June 04, 2007

Servidão

Não sei se servimos para alguma coisa
Acho, pessoalmente, que não devemos servir para nada
A não ser para dizer coisas sem sentido
E irritar os outros. E talvez andar na rua e cantar.

Uma parte de mim serve. Por isso, às vezes me sinto mal.
Uma parte de mim me faz sentir mal quando irrito as pessoas
Por conclusão estou quase sempre mal.
Tirando as horas em que canto sozinho andando na rua.

****************

Tenho ficado um pouco sozinho. Sozinho integralmente. Como quem precisa fazer uma excursão.

1 comment:

Anonymous said...

Acho que sei o que vc quer dizer.



Te achei na comunidade de Rousseau (fera!) e vi seu perfil (te deixei um oi sem graça) e achei seu blog. Demais.


Podemos ser amigos?
(Tá, eu sei que isso soa artificial, mas...não tem outro jeito de perguntar...hehe)