Sunday, June 10, 2007

Comentários.

Em São Paulo, hoje foi o dia da parada gay, ou dia do orgulho GLBT, como chamam. Foi também o dia em que a Cidade deve ter coletado mais ISS do que em qualquer época da história. Sob a ótica de um governo, o dia do orgulho gay termina normalmente com um saldo muito positivo, tanto no sentido da coleta de impostos, como também porque é um evento de grandes proporções, e que se comparado ao GP do Brasil, por exemplo, não incentiva um número muito grande de atividades ilegais.

Digamos que o Grande Prêmio de interlagos é o exemplo ao contrário. Tráfico de cocaína e prostituição (na verdade a exploração de prostitutas, já que a prostituição não é considerada pela lei brasileira ilegal, somente o agenciamento) sobem demais. Mas mesmo este evento traz alguns benefícios a cidade. Em geral, São Paulo ao sediar esses eventos se reafirma como uma cidade especial.

****
(Gostaria de escrever uma outra coisa que não lembro. Vou parar de escrever sobre mim no blog, sempre me policio para isto, mas as vezes acabo fazendo. É uma falta de vergonha.
Talvez escreva menos por esse tempo devido ao início dos exames finais.)

4 comments:

A Esquesita said...

Eu sinceramente gosto quando vc escreve sobre vc.
Gosto de vc.
E gosto de te conhecer mais. Quanto mais vc escreve sobre vc, mas eu te conheço, segundo a sua ótica, claro...
Se quer parar de escrever sobre vc, quem sou eu para impedir, mas não posso deixar de reclamar...
Eu sinceramente gosto quando vc escreve sobre vc.

Anonymous said...

Eu sinceramente não acho um GRANDE PROBLEMA escrever sobre nós mesmos. A não ser que você seja um problema pra TODOMUNDO, hahahha, brincadeira!
(nem te conheço, como tomo essa liberdade?)

Meu último post foi totalmente sobre mim, sobre como eu descobri que eu sou chata e solitária...Há.Acho que ninguém gosta de ler essas coisas, mas às vezes escapa, got it?

Ah, falei demais. Como sempre.
Beijo.

p.s.: mas no fim das contas eu não entendi sua posição sobre a 'parada gay', vc é a favor, contra..?
p.s.2:nem em fale em fim de semestre!!!Um dia o Mackenzie ainda me mata, junto com meus professores, meu curso...

Diogo Bardal said...

sou a favor.


obrigado pelas considerações todas, hehe.

Anonymous said...

De nada!
Você agradece como se fosse um GRANDE sacrifício vir aqui ler seus textos. Bom, não é, não, viu?
Hoje consegui respirar na facul, li seu conto sobre futebol do concurso do Estadão, ficou massa!

Você já leu as crônicas do André Laurentino?

smack.