Tuesday, May 29, 2007

um pouco romântico

mas essa lua
mas esse conhaque
botam a gente comovido como o diabo


Ainda que longe, mais vasto é o tamanho do não-esquecer-te. Eu hoje dei um tropeço, e alguém conhecido na rua me viu, e riu, mas eu não ouvi. Passei a tarde exercitando um poder de materialização que minha mente nunca teve e terá, mas o poder de lembrar, aquele que não exige dela nada além da obviedade de reter o que é belo, ela felizmente tem. É por isso que você me aparece no sofá, na televisão, no computador, no teto, no céu, no espelho; É por isso que se tivesse nascido cachorro, tu serias o meu passeio a tarde, se um templário, o meu graal, se criança, o sorriso de minha mãe, e se fosse eu uma laranja ridícula, e por isso vivesse para nada, você seria a minha forma, minha cor, e meu gosto, aquilo que me fizesse de fato laranja.

Por isso carrego você para todo o lado, por todos os cantos da minha vida.

2 comments:

A Esquesita said...

Eu achei bem romântico!
^^
Vou usar!!!

A Esquesita said...

Adorei o novo formato do Blog!