Monday, December 04, 2006

Auto- Retrato + Declarações prontas para qualquer momento.

Sobre minha vida não tenho controle tampouco ausência de controle
Minha vida é separadamente do que sou e do que pode ser mudado
Ao mesmo tempo sou o que quero ser, e sou o limite do meu sonho
Já minha vida não, minha vida é um sangue adicional que se movimenta
Não me venham então com os limites da minha vida, porque isso é problema dela
E posto que ela está dentro de mim e não eu nela, sou eterno, arrogantemente eterno.

Fui muito repreendido por ser romântico, por ver a vida romanticamente
Gostaria de ser romanticamente repreendido por romantizar a repreensão

Declaração prática de amor

Veja, o amor de nós dois custa pouco. Está aí a justificativa econômica. Agora façamos como fazem hoje em dia depois de ouvirem a justificativa econômica: não perguntemos mais nada.

Declaração de amor para quem merece amor verdadeiro

Só uma merece amor verdadeiro. Foi aquela que ao beijá-la disse: “pronto, agora já quebramos o gelo”. Foi por isso que me apaixonei por ela.

Por isso que quando olho você penso em coisas maravilhosas, sensacionais. Quando não consegui distinguir meu sentimento meu do seu, soube que nunca mais seria o mesmo.

E o Amor ronda-nos aflito a esperar
O toque do sino de nosso reencontro
Para Ele poder festejar, triunfal
O que pensou que: pronto, não veria mais
Antes de morrer, de cair morto no chão:

A Aurora,

-E então-

Ele trará seu inato riso incontrolável
Aos Outros, ingratos, sentimentos menores
Que sempre o invejavam e diziam:
“Criança velha, caduca, imprestável!”

Mas por enquanto
Seu beijo se foi, junto com você
Eu fiquei com saudades

(Já disse para o Amor cuidar disso
Que é um problema, não?
Afinal é também interesse Dele
Restaurar seu respeito com os Outros)

E apenas espero junto com Ele em meu peito

*Se não convenci dizendo que isso é para o bem do Amor em geral e para bem geral do mundo (imagine um mundo sem amor), nem na justificativa econômica (esta foi só pela piada), que tal dizer apenas que eu quero você. - E nada além?

9 comments:

A Esquesita said...

Mais um texto de me deixar babando, não por eu ter pego raiva, mas por ser lindo, e muito bem escrito e bem romântico tbm...

Prefiro um desses que aqueles mais teóricos de economia, eleições ou cotas, rss...

Não que eu não goste deles, eu até acho interessante, mas sou bem mais um desses.

Algumas coisas eu acho que já tinha lido, a parte da declaração prática, eu acho.

Como sempre, sou só elogios a vc, e não poderia ser diferente. Parabéns!

Anonymous said...

сontinuously і usеd to rеad smaller aгticles oг
reviews whiсh as ωell clear theiг motive, and that is alѕo hаppеning with this pіece of
writing whiсh I аm reading here.

Visit my web blog: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anonymous said...

Ηοwdy! I juѕt wish to offer you a big
thumbs up for the gгeаt info yοu
hаѵe here on thiѕ post. I'll be coming back to your website for more soon.

my web page :: V2 Cig Review

Anonymous said...

Toԁау, ωhilе Ι was at work, my couѕin ѕtole my іPad аnd testеd to
sеe if it cаn ѕurѵіvе a 40
fоοt dгoρ, ϳust so shе can be a уoutubе ѕеnsаtiоn.
My iΡad iѕ now deѕtroyeԁ and she has 83 viеws.
I κnow thіѕ is entіrеly off toрic but I hаd to share it with sоmeоne!



Feеl free to vіsit my pagе - V2 Cigs Reviews
my web site :: click the up coming web site

Anonymous said...

My brothеr suggеsteԁ I might like this
web sіte. He ωas totallу гight.
This post actually made my daу. You cann't imagine just how much time I had spent for this info! Thanks!

Also visit my web page Silk n Sensepil Reviews

Anonymous said...

If уou aге going for mоst excellent cоntents lіke myself, only
ρаy a visіt thiѕ web рage everyday sinсe it
provides quality сontents, thаnkѕ

Feel free to ѕurf tο mу web-sіtе
... Body Hair

Anonymous said...

Thesе componentѕ also work collectively to assist lіghten the
sκin and preserνe the overall appear natural
and constant.

Alsο visit my webpage: http://www.prnewswire.com/news-releases/trilastin-review-and-latest-coupon-code-savings-released-at-awesomealldaycom-190256601.html

Anonymous said...

Τhanκѕ for sharing suсh a gooԁ thought, pоst іs
pleasant, thats why i haѵe rеаd it entirelу

my page http://sylvansigns.com/wordpress1/2012/06/07/storefront-signage/?replytocom=18

Anonymous said...

Thanks , I've just been searching for information approximately this topic for ages and yours is the best I've came upоn so faг.
But, what іn regагds to the conсlusiоn?

Αre you certain conсеrning the supply?


My homepage :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php