Friday, August 25, 2006

poemas de amor

Escrevi um poema que falo sobre a vontade de escrever um poema de amor.
Eu não o coloco aqui pq acho q ele não está pronto.

Além do mais. Poemas de amor são mais perigosos para o indivíduo que drogas pesadas e carros sem freios. Faça um poema de amor e perca-se.

Vi amigos que andam fazendo isso inescrupulosamente. Tenho que falar para eles tomarem cuidado.

Uma hora estamos sentados pensando em mergulhar numa subjetividade, a busca de um sentimento verdadeiro, depois estamos nos entregando, e depois nos sacrificando. É tudo uma questão de estágios. Há pessoas habilidosas em parar no primeiro, e esses são os bons poetas apenas. Os que param na segunda fase são bons amantes. Os que vão até a terceira são idiotas ou os Salvadores que nossa sociedade precisa.

Sei que é clichê pensar os sofredores como Salvadores. Mas confessem que existe algo de muito heróico em levar pancadas na cabeça.

1 comment:

A Esquesita said...

Não sei se esse texto deve me deixar extramamente decepcionada ou consolada!
Faço poemas de amor constantemente e não tinha percebido que isso fazia alguma diferença em minha vida, agora que vc falou é que percebo quantas "pancadas na cabeça" tenho recebido...
Não sei se devo me decepcionar comigo mesma por ser "idiota", ou se devo me consolar por ser uma "Salvadora".

Bom texto. Parabéns!